Seja bem vindo a área de suporte remoto da FUTURA TECNOLOGIA!

Disponibilizamos nesta seção a nossa ferramentas de conexão remota, que poderá ser utilizada por um de nossos agentes para lhe auxiliar na solução de problemas,em uma dúvida, ou até mesmo realizar um treinamento.

Após baixar e executar o aplicativo será necessário fazer contato com a nossa equipe de suporte para viabilizar a conexão. Quando for solicitado você deverá enviar os números do campo SUA ID, conforme imagens abaixo:

 

Passo 01:
Clique no botão abaixo para fazer o download Team Viewer 12, a nossa versão é CORPORATIVA e só conseguimos utilizar essa versão ou anteriores.

 

Passo 02 no Google Chrome:
Caso esteja utilizando o navegador Google Chrome, veja a imagem abaixo, ou caso esteja utilizando o Mozilla Firefox, veja o próximo passo.
Agora, caso esteja utilizando o navegador Internet Explorer, ele irá lhe pedir para salvar o arquivo, então a mensagem será diferente.

 

Passo 02 no Mozilla Firefox:
Caso esteja utilizando este navegador, veja a imagem abaixo, ou caso esteja utilizando o Google Chrome, volte ao passo anterior.
Agora, caso esteja utilizando o navegador Internet Explorer, ele irá lhe pedir para salvar o arquivo, então a mensagem será diferente.

A.png

 

B.png

 

Passo 03:
Agora observe os termos da conexão, e somente após ler todo o conteúdo você deverá clicar em ACEITAR!

Termos de Conexão.png

 

Passo 04:
Geralmente” o campo “Seu Nome” será preenchido automaticamente, mas caso isso não aconteça, por favor, coloque o seu nome nesse campo e nos informe, assim podemos enviar o pedido de conexão para a pessoa correta!

Código de Sessão.png

 

 

 

 

Teste o acesso também via anydesk, mas somente quando o nosso técnico solicitar!